Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ACB (continuação)


A final o decretado foi revogado e a sede da A.C.B. não vai para as velhas instalações do I.V.V.

Segundo consta o outro presidente da Associação de Carnaval fez uma birra e disse ao outro presidente: “não vou e não vou e não vou”, e rematou com “aquilo é uma espelunca”.

Para quem não sabe, a A.C.B. tem uns estatutos sui generis que fazem com que hoje não se saiba quantos sócios têm e quem são, e tem dois presidentes, um para trabalhar e outro para mandar.

Eu por exemplo fiz-me sócio involuntariamente, pelo simples facto de num cortejo ter ajudado uma passista a levantar-se do chão, depois de se ter estatelado por causa de um salto do sapato partido. Este meu singelo acto, depois de rectificado em assembleia geral, vinculou-me à associação.

Mas voltando ao que aqui me trouxe.

Segundo fonte credível, perante a recusa do presidente da direcção, que alegadamente com razão por as instalações que lhe queriam destinar estarem podre de velhas, foi arranjada uma solução que, aparentemente, é a contento de todos os envolvidos.

Assim, alterou-se o decretado e a sede da A.C.B. vai-se mudar para uma loja a estrear na urbanização dos Coutos.

Já agora, ofereço bilhetes para o cortejo de Carnaval para quem responder acertadamente às seguintes perguntas:

- Quem é que vai pagar a renda, mesmo que indirectamente?

- E de quem é a loja que vai ser arrendada à A.C.B.?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...