Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Parece que vamos ter Carnaval no Centro.


Fazendo fé no que se escreve nas redes sociais e no “pasquim” da terra, na passada segunda feira, o auditório da Escola Profissional da Mealhada acolheu mais uma Assembleia da Associação do Carnaval.

Conta quem lá esteve, que a coisa foi concorrida e com algumas quezilias provocadas por sócios que não estavam com grande paciência para extenuante explanação do relatório e contas referente ao ultimo mandato. Como será fácil de calcular, a maioria dos sócios marcou presença não para se inteirar dos assuntos da associação, mas sim para votar numa lista onde provavelmente faziam parte ou tinham um familiar ou um amigo. Ou seja, foram com o propósito de votar e dar de frosques, sem grande demora.

Como já era previsível, a lista encabeçada pelo Alexandre Oliveira saiu vitoriosa com uma larga vantagem sobre a lista do Fernando Saldanha. Com o lema Carnaval no Centro conseguiu arregimentar a malta nova internauta a pagar as cotas e a votar na sua lista. Segundo as más línguas, a malta nova quer o Carnaval no Centro para não saírem para muito longe do seu hatitat natural, ou seja onde estão os cafés por onde fazem as noitadas durante todo o ano.

Mas a fazer fé nalguns postes no FC, os grandes vencedores foram os proprietários dos ditos estabelecimentos, visto que com os eventos do Carnaval no Centro, são a par dos residentes (familiares e amigos) os grandes beneficiados.

Quanto a mim estou um pouco desgostoso, visto que estava esperançado que aparecesse uma lista que propusesse a alteração dos festejos carnavalescos para a Povoa.

Talvez me candidate nas próximas eleições com o lema "Carnaval na Povoa, Já!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...