Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nota de Imprensa #1

O ex-jovem da Jota do PS da Pedrulha anda mortinho por fazer a folha ao demissionário presidente da F.B. e concorrente à presidência da concelhia do PS.

Alguém lhe disse ou provavelmente teve um pesadelo, próprio da sua tenra idade, em que o camarada António Franco terá andado a fazer campanha (às escondidas) por uma lista adversária nas recentes autárquicas.

Vai daí, cruza os braços e ameaça candidatar-se contra o infiel e apresenta como argumentos:
o trajecto dentro do partido” (?) “a experiência que adquiriu na JS” (?) e valha-me Sto. António, “várias vezes Presidente da Mesa da Comissão Politica Distrital da JS” (?).

E, avisou logo as tropas, que só abdicaria caso aparecesse alguém com mais galões e que jura-se solenemente a pé juntos que iria seguir as pegadas do grande e omnipresente Dr. Rui Marqueiro - O Grande Mestre.

E eis que, aparece a sua camarada Arminda Martins em sua ajuda, não fosse o rapaz estatelar-se a todo o comprido.

E se com a experiência política do rapaz, o camarada António Franco já teria sérias dificuldades, com a experiência política da Eng Arminda Martins nem é bom pensar na tareia que vai levar.

Eu era gajo para arrumar a trouxa e emigrar.

Se não vejamos:
Comissão Politica Concelhia, Comissão Politica Distrital, Conselho Consultivo das Mulheres Socialistas de Aveiro, Secretariado Federativo das Mulheres Socialistas de Aveiro, Conselho Nacional das Mulheres Socialistas e Comissão Nacional do Partido Socialista.

CREDO!!, esta mulher só em cotas deve gastar uma fortuna.

Pois é, caro António Franco, o excelente trabalho que desenvolveu enquanto Vereador a tempo inteiro e como Presidente da Fundação do Buçaco peca por defeito e não tem qualquer tipo de comparação com o imenso trabalho que os seus colegas tem desenvolvido e que, sou franco, desconhecia de todo.

PORRA!! O que é que elas fazem no Conselho Consultivo das Mulheres Socialistas de Aveiro?

Haja paciência que melhores dias verão! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...