Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Volta MM que estás perdoada...



Depois de uma semana migrado na capital aturar mouros, regresso às origens para encontrar tudo na mesma.

Fim de semana dedicado em exclusivo à família e só hoje tive hipótese de dar uma vista de olhos pelo JM, para ler o que já tinha lido nas consultas periódicas que vou fazendo pelo site na esperança de ser esclarecido.

O meu interesse pelo JM cada vez mais passa pela pagina de necrologia para saber quem foi desta para melhor e para ler as cronicas dos "marretas" que por enquanto ainda vão tendo alguma liberdade na escrita.

Esta semana destaque para a cronica do Sr. Artur "Enfermeiro" candidato e eleito para a assembleia da "União de Freguesias da Mealhada e companhia" que vem responder à carta entregue pela calada da noite pela freguesia da Antes nas vésperas das eleições autárquicas.

Na altura tive a oportunidade de ler a carta (assim como uma homologa que foi dedicada à freguesia de Ventosa do Bairro) assinada por destacados dirigentes do partido Socialista do concelho e que eram publicações próprias dos tempos áureos do PREC.

Cartas próprias de gente atrasada e que infelizmente foram pouco ou nada divulgadas, presumo com o propósito de não expor a nu o género de pessoas que governam o concelho.

Quem redigiu e subscreveu aquelas cartas demonstrou uma imensa falta de ética e de postura democrática, e são os mesmos que agora depois de tomado o poder e de terem os seus ordenados garantidos, vem agora tentar passar uma imagem contraria, ao tentarem passar a mensagem de dialogantes, seja a ouvirem as populações para certas obras lançadas pelo anterior executivo, seja a proporem-se a ouvir os partidos da oposição em assuntos ditos importantes.

Tanta hipocrisia junta, mete dó.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...