Segundo noticia do site do Jornal da Mealhada, no jantar dos 25 anos do GRES Batuque, o Presidente da Assembleia da Associação do Carnaval da Bairrada anunciou que o novo presidente da câmara municipal Dr. Rui Marqueiro tinha cedido um novo espaço à colectividade nas instalações da antiga JNV, agora propriedade do município.

Para quem nos últimos dias tem passado tanto tempo reunido, é caso para dizer que não combinam muito bem este tipo de cedências.
É de propósito?
Nesta matéria de carnavaís sempre tive alguma dificuldade em compreender o fechar de olhos dos responsáveis "cá do burgo municipal" que têm permitido que as colectividades carnavalescas, com sedes em edifícios municipais criem e explorem bares, realizem festas, tudo aberto ao publico em geral, em clara concorrência a estabelecimentos comerciais que para terem as portas abertas tem que obedecer a uma serie de requisitos, pagar impostos e taxas. Segundo consta estas colectividades além das instalações, tem agua e luz paga pelo município ou seja por todos nós. Sempre gostaria de saber se para beneficiar destas benesses tem que apresentar contas ao município ou se é tudo lucro?
Sem comentários:
Enviar um comentário