Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Circo

Novidade ou não, é que o circo político do concelho continua no próximo dia 6 de Dezembro. A concelhia do PS vai a votos e tal como já era previsível, um dos candidatos teria que ser uma das figuras que consta nos outdoors do PS da campanha eleitoral autárquica que teimam em permanecer por ai espalhados. Agora é só tapar os elementos que não interessam e sempre se poupam umas massas em propaganda, já que o slogan parece ser o mesmo.

A contagem das espingardas já começou e estou curioso em saber qual vai ser o posicionamento do comandante dos militantes do Luso que como já aqui escrevi é que tem ultimamente decidido o resultado final.

De um lado o Engº. António Jorge Franco com obra feita, enquanto vereador e presidente da Fundação do Buçaco e do outro lado a Engª. Arminda Martins como delfim do actual presidente da câmara municipal que não se pode recandidatar.

Com os actuais estatutos o eleito presidirá os destinos do PS concelhio até às próximas eleições eleições autárquicas e que também se espera que seja a o início da anunciada reforma do Dr. Rui Marqueiro.

Na concelhia do PS e ainda mais quando começou a tomar conta dos destinos do concelho, têm sido muitas e constantes as clivagens internas e garantidamente nenhuma teve a ver com divergências de opiniões, as guerras tem tido sempre a ver com o assalto ao poder e dos consequentes tachos.

No entanto, justiça seja feita, uma das grandes virtudes do PS concelhio é a hipocrisia que impera nalgumas ilustres figuras que no meio de facadas, ódios, cinismo, traições e vinganças, conseguem transparecer para fora uma imagem de paz, embora que podre.

Nesta matéria os restantes partidos do concelho tem muito aprender com o PS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...