Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Até gosto do Carnaval, mas não me apetece falecer.


Com pompa e a devida circunstância, foi anunciada na passada segunda-feira pela direcção da Associação de Carnaval, numa conferência de imprensa marcada para o efeito, o plano de festas para os festejos de 2015.

Tudo feito como manda o figurino.

Como era de esperar de malta das jotas com curriculum na política, tinham intenção de fazer umas coisas, mas vão ter que fazer outras.
Aconteceu e acontece a muito boa gente.

Assim, ficamos a saber que não vamos ter um rei brasileiro, mas um rei surpresa. O desfile já não vai ser numa recta, mas sim num L.
Mas em contrapartida vamos ter um desfile trapalhão, um Carnaval da criança e um Baile de Gala.

Ok, não estou contra e até concordo.

Mas, há sempre um mas nestas coisas.

Onde pelos vistos a coisa está fora do controlo, o que demonstra alguma incúria e negligência da Direcção da ACB, é na incerteza das condições climatéricas. É que podem ter planeado um grande evento, mas se chover a cântaros e estiver um frio do caraças, o pessoal fica a modos que entorpecido e sem grande disposição para grandes brincadeiras. Isto já para não falar das moçoilas que desfilam, que nesta altura do ano estão pouco bronzeadas e com o frio ficam meias transparentes.

É inconcebível que em plena era das tecnologias de informação, onde quase todas as semanas são enviadas para o espaço todo tipo de foguetões carregados com imensa tralha, a direcção da ACB (embora de uma forma sonegada), anda a tentar arranjar alguém que faça o favor de falecer, para levar uma garrafa de jeropiga e um pedido de bom tempo ao São Pedro.

Sobre isto só tenho a dizer que se trata de pura incompetência.

Pela parte que me toca e de uma forma que quero pública, aproveito para informar a direcção da ACB que cá por casa ninguém tem intenções de falecer tão cedo.
Peço imensa desculpa, não tenho nada contra o Carnaval, mas nesta altura não me dá lá muito jeito falecer.

Não me levem a mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...