Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Indignado

Gamada daqui
Sim, estou como quase toda a gente que tenha um pingo de decência.

Estou indignado.

Tenho andado indignado por a Angela Merkel e companhia quererem que os Gregos paguem o que devem, como se as dívidas fossem para ser pagas.

Também fiquei mais indignado que o indignado Presidente do Sporting por a Sagres ter gozado com o frango do Patrício, como se aquilo não fosse um monumental frango. Embora não chegue, nem aos calcanhares dos do Roberto, ex guarda-redes do Benfica.

E hoje quase que esgotei a minha indignação, por não saber como me indignar com o veredicto do júri do jornal da Misericórdia, sobre o desempenho das escolas de samba.

É que não consegui ver a "porra" do desfile.

Depois de um almoço de leitão bem regado, com amigos que vieram com o propósito de ver o Carnaval mais brasileiro de Portugal, e após mais de meia hora para comprar os bilhetes, não se conseguiu arranjar lugares para se ver o desfile. Ainda tentamos alguns lugares altos, mas estavam reservados a VIP´s com credenciais.

Portanto aproveito para informar a organização que se quiserem que para o ano, eu me indigne com a votação do júri, façam o favor de prolongarem o desfile ou arranjem lugares suficientes para todos os pagantes verem o espectáculo.

Os VIP´s que entram à borla que se desenrasquem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...