Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Basta de cortes!

 

Ja não me bastava o governo central carregar-me de impostos, vam agora o poder local querer suprimir-me uma refeição anual de leitão e espumante, que já a dava como um direito adquirido e que constava no meu plano de actividades de 2014.

Isto a proposito da intenção do actual executivo camarario estar a "estudar" um novo modelo de convites para a Gala das 4 Maravilhas.
Confesso que na ultima Gala fiquei com a impressão que o evento estava a ficar um pouco mal frequentado, mas deduzi ser fruto da época que era de plena (pré) campanha eleitoral autarquica.
Como não tenho outra forma de o fazer, apelo daqui, muito encarecidamente ao executivo camarario da Mealhada, que não se esqueçam da minha pessoa e assim possa continuar a usufruir de uma refeição anual das 4 Maravilhas com a companhia da nata da sociedade Mealhadense e afins.
Bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...