Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rapidinhas............


Tenho alguma dificuldade em explicar aqui o ti Manel pelo que solicito a vossa ajuda.
- O PS ganhou em todas as freguesias, diz o Sr. Dr. Rui Marqueiro e no JM alguém escreveu  que a freguesia da Mealhada votou em massa na Sra Paula Felgueiras, que penso que não é do PS (já não digo nada que esta malta anda sempre a saltar de um lado para o outro). Em que é que ficamos?

- O Dr Rui Marqueiro, fez discursos, escreveu (e também mandou escrever) e até fez sessões de esclarecimento sobre o assunto e a mensagem que passou foi de que iria por todos os meios lutar pela desagregação das freguesias agora unidas e que tinha a garantia dos responsáveis do partido que seria uma das primeiras alterações a fazer logo que o governo fosse PS. Na primeira declaração publica depois das eleições esqueceu-se? Já considera as três freguesias uma?

- Já agora a Paula Felgueiras como a mais votada na freguesia da Mealhada vai ser convidada para o executivo da União de Freguesias? Sempre quero ver se a vontade do povo da freguesia da Mealhada é respeitada e o tão apregoado respeito pelas identidades das freguesias em causa são levadas à letra ou se era só fogo de artificio eleitoral.

- Também gostaria de saber se aquela conversa toda emitida pela coligação PSD e Comp. Lda sobre a rotatividade dos elementos eleitos não é uma boa saída para alguns darem de frosques logo que possível?

- Também gostaria que alguém me esclarece-se que raio de acordo é que existe entre o PS concelhio e a Câmara Municipal (que penso serem duas entidades distintas) para a partilha das estruturas de outdoor´s. É que pelo menos 4 estruturas espalhadas pelo concelho (estas tenho eu conhecimento) estão a ser utilizadas pelas duas entidades, no meu ponto de vista para fins inconciliáveis. É alguma parceria? Uma PPP?

- Já agora, é verdade o rumor que por ai anda que foram dadas instruções de sentido de voto, ao pessoal que labora na casa dos pobres, com a promessa de que se ganha-se o fulano tal, estavam assegurados os empregos de todos?

Quem souber (pf) diga qualquer coisa.

Também se tiverem alguma duvida, não se acanhem, que eu pergunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...