Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

O quê? Não me digas...

Estou a ficar preocupado.

Melhor dizendo, muito preocupado.

Isto de escrever aqui umas parvoíces, tentando descontrair-me da minha lenga-lenga diária está a tornar-se muito perigoso para o meu gosto. Todos os dias o numero de visitantes aumenta, assim como a correspondência para a caixa do correio.

E é sobre esta que maiores preocupações me apoquentam.

Tenho recebido alguma correspondência de anónimos, com certas informações que se fossem publicadas, das duas uma, ou os nomeados teriam muito que explicar ou então eu teria que pedir asilo ao Putin.

Portanto meus caros amigos, tenham em atenção que estas coisas actualmente não são muito seguras, tanto como é publico, existe para ai uma quantidade de serviços de informação a vasculhar tudo e todos, e eu não quero chatices para o meu lado.

Denuncias mesmo que anónimas podem ser enviadas para: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...