Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Talvez seja a minha reforma dourada.

Perfaz hoje 164 dias desde que publiquei aqui primeira parvoíce.
Os namoros de verão não costumam durar tanto tempo.

Esta parva actividade, ocorreu-me na manhã do dia seguinte a uma consulta médica, onde o meu médico me diagnosticou um leve stress e me aconselhou a iniciar um hobby para espairecer as ideias, e tirar a ideia maluca de fazer um retiro espiritual na Birmânia. 
Geralmente é de manha que tenho as melhores ideias, talvez por chegarem cedo ao cérebro e não precisarem de irem para a fila onde estão as preocupações e os afazeres do dia.

Passados alguns dias, penso que devido ao enorme êxito do meu desvario internauta, comecei a ser insistentemente convidado por uma participada da Google a ceder algum espaço no iMealhada para publicidade, com a promessa de um alto rendimento.
Acedi ao fim de algumas insistências (mais precisamente à segunda vez) e a pensar na minha dourada reforma, numa cabana à beira mar num qualquer paraíso tropical.

E hoje sem aviso prévio lá estava no meu extracto bancário a primeira tranche do rendimento publicitário do meu hobby.

Nem queria acreditar na minha sorte, mas agora estou a ficar preocupado.
Será que as finanças terão acesso a este rendimento? Serei obrigado a colectar-me? Terei que passar um recibo? Este rendimento está sujeito a IVA?

Amanhã vou falar com um advogado para saber como abrir uma conta offshore e transferir para lá os 0,18€ e dar instruções para as restantes tranches serem para lá transferidas directamente.

Já me estou a imaginar num alpendre de uma cabana numa praia no Hawaii.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...