Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Curiosos


Isto de escrever aqui na blog-esfera é muito fixe.

Os meus leitores não são de grandes comentários, mas não se inibem de me enviarem uns mails simpáticos e outros menos simpáticos.

Na sua maioria parece-me que até se dão ao trabalho de criar endereços de email para o efeito.

Um dos últimos que recebi, que me parece ser de uma senhora bastante simpática e curiosa, solicita-me que me identifique porque, passo a citar "tinha curiosidade de conhecer esta personagem tão bem disposta".

Mas na maioria são mails oriundos de curiosos que tentam adivinhar se sou o tipo X da Pampilhosa, ou tipo Y do Luso, ou o ex dirigente do partido W, ou o rival do líder do partido T.

Perante estas curiosidades cumpre-me informar o seguinte:

- De momento e espero que por muito mais tempo, não estou disponível para baldas, ou seja mantenho um compromisso amoroso assumido à largos anos e estou muito bem.
E mais não digo, mas aconselho a minha estimada leitora que procure nos classificados do Correio da Manhã o pessoal que por lá se encontra disponível para umas baldas.

- Até agora ninguém acertou, pelo que deixo aqui umas dicas para saciar os zandingas internautas.
Já algum tempo que não estou vinculado a nenhum partido porque a alma caridosa que me pagava as cotas aparentemente optou por gastar o dinheiro em coisas mais úteis, pelo que de momento no aspecto partidário estou solteiro.
No fundo do fundo, o meu arco ideológico vai da extrema esquerda à extrema direita. Consigo descobrir virtudes e defeitos em todas as correntes.
Mas sou fundamentalmente um democrático não praticante. Sou daqueles que acho a democracia o máximo, enquanto são os outros a pagar, quando chega a minha vez, a modos que a democracia perde todo o encanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...