Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O momento alto do dia.


No dia a dia, por vezes ocorrem situações tão caricatas que quando contadas ninguém acredita.

Hoje quando subia umas escadas, seguia à minha frente uma senhora de peso (coisa para os 100 Kg), com uma criança pela mão, que sem prévio aviso larga uma violenta “flatulência” que literalmente, despenteou-me todo.

Ao aperceber-se da minha presença (devo ter gemido de pânico) virou-se e disse:

O senhor desculpe-me, mas ando a fazer um tratamento que me provoca muitos gases e não os consigo controlar”.

Só me ocorreu responder com:

Por favor minha senhora esteja à vontade, mas por favor deixe-me passar que estou atrasado”.

E pronto, foi o momento alto do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...