Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

E para homens?


È só minha impressão ou a secção de homem na grande maioria de lojas pronto-a-vestir foi substituída pela secção de maricas?
Recentemente, fui ao Forum para comprar umas calças e na maioria das lojas onde entrei fiquei com a nítida impressão que na secção dos homens, a roupa era igual à da secção das mulheres, só não tinham saias e vestidos, de resto pareceu-me tudo igual.
Calças quase sem cinta, daquelas que quando agachado fica o nalguedo e o rego do cu à mostra, ou então calças tão justinhas que devem provocar roturas na bacia sempre que se põem as mãos nos bolsos. Camisas em tons amaricados, com padrões com passarinhos e borboletas, e t-shirts com decotes em V até ao umbigo e algumas com alças fininhas, é o que predomina nas secções de homem, o que ajuda a comprovar a minha teoria.
As calças que experimentei eram tão justas que quase careciam de uma calçadeira para as enfiar e deviam ter sido desenhadas para capados, porque não tinham espaço para tomatada.
È sabido que a indústria da moda é hoje totalmente controlada por mulheres e homossexuais, mas isso não implica que se esqueçam que existe outro tipo de género.
Fica desde já o meu aviso, se me obrigarem a vestir este tipo de roupa amaricado vou passar andar constantemente a escarrar para o chão e a coçar os tomates para compensar a minha masculinidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...