Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Tambem quero


Conseguir um lugar para estacionar no centro da "cosmopolita" Mealhada é cada vez mais complicado. De resto é um problema que é comum a todos os centros urbanos. As causas são conhecidas e basicamente resumem-se ao facto de cada vez haver menos lugares para as cada vez mais viaturas.

Uma deslocação ao centro da Mealhada para tratar de um qualquer assunto num banco, CTT, organismo público ou no famigerado comércio local, obriga a que se deixe a viatura num ponto remoto e fazer o resto do trajecto a pé ou se com tempo e paciência, circular às voltas até encontrar um lugar para estacionar. 

Aparentemente o executivo camarário debatia-se com o mesmo problema, e  próprio de uma certa cultura dos gestores públicos, toca a vedar com umas cancelas automáticas (todas xpto), o espaço em redor do edifício da câmara municipal, para assim garantirem um espaço (desafogado) para as suas viaturas particulares.

Assim, poupam em solas dos sapatos e em tempo, que espero que também seja utilizado para resolverem o problema da dificuldade de estacionamento dos munícipes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...