Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Já nada me devia espantar.


Como já por aqui escrevi, o Dr Mario Soares não anda a bater muito bem da marmita. E em abono da verdade, já não é de agora. 

A senilidade própria da idade, na minha opinião, tem posto a nu aquilo que sempre foi e que não vou aqui adjectivar para não ferir suscetibilidades.

Embora reconheça a sua importância nalguns períodos da democracia que hoje usufruímos, para mim  ė o representante máximo da classe política que nos trouxe até onde hoje estamos. Uma classe de políticos que têm vivido à grande, à custa do sistema e com uma impunidade própria de países do terceiro mundo.

A foto e as palavras que preferiu na altura, a propósito do corrupto Isaltino Morais, são próprias de um padrinho da camorra. 

Já agora, por onde andam os apaniguados que batem palmas sempre que o Dr Mario Soares casca no Presidente da República e no Governo?
Não me digam que ele só está lúcido nessas alturas?

Por favor, se com a velhice ficar assim, internem-me num lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...