Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aparentemente a politica envelhece.

Como já aqui escrevi a festa eleitoral acabou, mas os vencedores ainda não desmontaram a tenda. Os candidatos do PS ainda continuam por ai espalhados, aparentemente à espera de tomarem posse e depois mandarem o pessoal camarário recolher as lonas.

Também pode ser propositado para muito boa gente não se esquecer das personagens vencedoras.

Mas o meu propósito é de chamar atenção dos meus leitores para a foto que aparece nos outdoors do nosso novo presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Hoje enquanto esperava pela minha boleia junto a uma rotunda na IC 2, mesmo junto ao um dos ditos outdoors, é que prestei a devida e merecida atenção, ainda mais porque antes de ontem cruzei-me com o Dr. Rui Marqueiro em pessoa.

Eu sei que a politica envelhece as pessoas, mas também não é caso para tanto.

Será que envelheceu tanto num mês e pouco? Será que a foto foi aproveitada de outras eleições de 1993 ou de 1997? Será que usaram retoques do photoshop ou de outro programa de edição de imagem?

Acho que a autoridade da concorrência devia desencadear um inquérito e já, porque ou muito me engano, ou houve publicidade enganosa.

Ou seja o Dr. Rui Marqueiro da foto é muito mais janota do que eu vi em carne e osso.

Se assim foi, a CNE deve providenciar novas eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...