Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Os Eleitos (V)

A pré-campanha para as eleições autárquicas do concelho está em "banho de Maria".

Esperava mais frison.

Com excepção do Dr. Rui Marqueiro os outros candidatos a modos que parecem andar desaparecidos.
Por isso e contra os meus princípios básicos de mal dizente só vou escrever sobre quem alguma coisa vai fazendo.

O Dr Rui Marqueiro e companhia Lda, andam numa roda viva, não há beco ou travessa do concelho que não seja calcorreada e até já se dão ao luxo de visitar empresas dos concelhos vizinhos.
Com o andar da carruagem os outros candidatos se lhe quiserem seguir os passos, vão ter que o fazer de bicicleta, porque começa a escassear o tempo para percorrerem os mesmos kms que o baixinho.
E tudo devidamente documentado com fotos no facebook.
Segundo parece já existe muito boa gente a queixar-se da lentidão do facebook e culpam a grande quantidade de mega-bytes de tralha que a pagina da candidatura do PS alberga.

A mim parece-me que o homem quer deixar de ter o aspecto do Obelix e chegar às eleições com o aspecto do Asterix.

Se assim for, faz muito bem. Força.

Mudando de assunto.
Diz quem sabe, que nos Paços do Concelho o actual executivo anda numa azafama para deixar a casa arrumada. Aparentemente, estão com receio que ganhe o Dr. Rui  que tem sido o maior critico à actual gestão.

Pelo sim ou pelo não, o Professor aproveitou actual remodelação da Avenida da Estação e mandou substituir e aumentar o diâmetro do colector de esgotos que recebe a porcaria que por lá se faz.
Segundo parece está com receio que a partir de Outubro se faça por lá muita mais me*da (ainda dizem que o homem não tem visão).

Ultima nota de relevo vai para as ilustres personalidades do concelho que agora aparecem apoiar a candidatura do Dr. Rui Marqueiro.

Destaque para o Exc. Senhor Presidente da Casa dos Pobres do concelho e para o Ilustre representante dos industriais e comerciantes do município.

Ambos oriundos do conclave do PSD e que nas ultimas eleições estiveram ao lado do literalmente grande César Carvalheira, que concorreu pelo PSD contra o Carlos Cabral, que ganhou as eleições (des)apoiado pelo actual candidato Rui Marqueiro do PS (se acha confuso leia outra vez).


Se existisse um concurso para "troca tintas" estes tinham sérias hipóteses de ganhar o primeiro prémio.

O meu primo Zé Lérias anda preocupado com estas transferências porque diz que são pessoas que não dão ponto sem nó. 
Também me mete uma certa confusão como pessoas tão ilustres e com tão altos cargos se metem nestas touradas?


Porque será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...