Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Coisa de machos??

Começo de uma nova temporada futebolística e com isso a transmissão em cata-dupla de jogos de futebol.

Confesso que nunca fui muito dado a futeboís.

Nunca achei grande interesse ver 22 gajos todos suados atrás de uma bola e que festejam golos pulando uns para cima dos outros, abraçam-se, beijam-se e apalpam os rabos uns aos outros. 

Na melhor das hipóteses fazem umas coreografias meias amaricadas.

Por isso na escola os meus colegas chamavam-me menina, só pelo simples facto de enquanto eles corriam todos atrás de uma bola, eu preferia partilhar actividades com as meninas.

De facto sempre gostei mais de partilhar um balneário com as beldades das minhas colegas de que com os broncos dos meus colegas.

Ainda hoje não percebo porque é que a minha mulher aceita que eu subscreva os canais da Sport TV e não me deixa subscrever o canal da Playboy, que ainda por cima é mais barato.

Só posso concluir que o futebol foi invenção de algum homossexual frustrado e ao contrario daquilo que possa parecer, é incentivado pelas mulheres.

Elas incentivam tudo o que arrede os nossos olhos de mulherio alheio.


Peço desculpa mas vou ter que ficar por aqui sobre a minha teoria, porque vai começar na Sport TV (em diferido) um jogo de Voleibol feminino de praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...