Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Os perigos dos aparadores de relva


Imagem gamada daqui.

Como já por aqui escrevi, acho que pessoas que possuem cães, que defecam em locais públicos e não tratam de recolher os cocos do bichos, são uns atrasados mentais porque não respeitam o meu calçado. Basicamente é gente que não quer ou não sabe domesticar os bichos e/ou não querem ter as casas a cheirar a canil, e por isso armados em invisuais passeiam os bichos pelo espaço publico para que possam saudavelmente ao ar livre cagar e mijar. E não se dão ao trabalho de escolherem recantos escondidos, é por onde calha, nos passeios e relvados, por onde as pessoas passam e as crianças brincam.

Enfim gente atrasada e que deviam ser fatiados a corta-unhas para ver se aprendiam.

Feita a introdução, vou ao caricato do dia.

No percurso que faço até ao meu local de trabalho (sim eu também trabalho), passo por uma pequena zona relvada que existe entre dois prédios e é intervalada por duas ruas, onde frequentemente e principalmente ao fim do dia é costume estar este tipo de gente atrasada, atreladas aos os seus bichos de estimação que agachados ou de perna alçada emporcam o local.
Escusado será de dizer que se trata de um local pouco recomendado para as crianças brincarem e muito menos para se estender uma manta.
Hoje no preciso momento em que passava no local, encontrava-se um jardineiro a cortar a relva com um aparador (para quem não sabe é uma maquina tipo varinha magica gigante) que não se deve ter apercebido de um monte ainda fresquinho e vai dai, tipo rajada de metralhadora, projetou o monte de merda que por minha sorte, foi para o sentido contrario ao local por onde eu passava.

Conclusão, ficou o homem com merda colada nas calças ate ao joelho e um carro branco que ali se encontrava estacionado, com dois riscos de merda que começavam no guarda-lamas da frente e terminavam na parte superior do vidro traseiro, dando-lhe um aspeto mais dinâmico.

E pronto, foi assim o ponto alto do meu dia.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...