Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Podia acontecer a qualquer um.

Assolapado no sofá em pleno relax, com o comando numa mão e uma mini na outra.

Chega ela a casa toda radiante.

- Amoooooooooooorrr!

- Huuuuummmmm... 

- Surpresa! Não reparas em nada?

- Sim reparei. Cheira-me bem. Preparaste picanha para o jantar?

- Acabei de chegar e ainda não preparei nada para o jantar. Não é na cozinha, é mais perto.

Comecei andar com a cabeça à roda, à procura de novidades na sala.

- Compraste um tapete novo para a sala?

- Não. Isso não é um tapete, é uma carpete que já ai está à mais de um mês e foi-nos oferecida pela tia Alzira. Amoooor é em mim. Não reparas em nada?

- Estás mais alta. Compraste uns sapatos de salto alto?

-Não. Porra!!! Bolas, é sempre a mesma coisa. Fui ao cabeleireiro, cortei as pontas, fiz um levantamento de raízes e fiz madeixas em três tons diferentes de castanho. Vê-se bem como reparas em mim. Estupido, ignorante, troglodita,,,,,,,,,,,


Estou há dois dias, a pouco mais do que pão e agua, e aguardar os resultados da mediação dos enviados da ONU.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...