Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Venha a próxima.

A troika deixou-nos sair limpinhos, o governo já publicou o DEO, os juros da nossa divida estão no patamar de 2006 e já temos uma lista concorrente à Associação de Carnaval.

Se os 3 primeiros assuntos me deixam preocupado, o último deixa-me super satisfeito e animado.

Como é de conhecimento publico, um grupo de jovens muito janotas, limpinhos, asseados e muito instruídos, do melhor que a nossa terra tem, pretendem tomar conta dos destinos da colectividade que promove os eventos que atraem mais bêbados e arruaceiros por metro quadrado. 

Alguns com currículo na politica e por isso com alguma experiência na coisa pública e em campanhas eleitorais, planearam e prepararam bem o assalto à capoeira.

Apresentação em conferência de imprensa, sem antes solicitar a bênção ao Presidente da Câmara (o maior mecenas da associação), apresentação de um guião cheio de intenções e um blog para irem informando o pessoal.
Tudo muito in.

Segundo o linguareiro do meu primo Zé Lérias, também aguardam pelo pedido de uma audiência ao Papa Francisco para que interceda junto do São Pedro para que comece a mandar bom tempo para a época carnavalesca cá do burgo, que diga-se em abono da verdade, não tem sido nada simpático nestes últimos anos com a ACB.

Ainda dizem que a malta nova não está preparada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...