Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Decepções do 25 Abril

Durante a minha vida sofri algumas decepções.
É normal e dizem que fazem parte do nosso desenvolvimento.

As maiores aconteceram na minha juventude.
Uma de que me lembro, fruto das modernices do pós 25 de Abril e que ficou gravada na minha memoria, foi com a disciplina de Educação Sexual.

Estou a falar nos anos 80, era eu um adolescente e naquela altura a palavra sexual numa disciplina na escola, era o suficiente para um aumento exponencial da arritmia de um jovem.

E fiquei deveras decepcionado, porque pensei que iria aprender coisas que não sabia e que não me atrevia a perguntar em casa, como por exemplo como desapertar um soutien de uma rapariga.

Enfim, uma das minhas grandes desilusões do 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...