Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Venha o 2014

E pronto 2013 foi-se.

Antes de mais, não quero deixar de agradecer ao nosso Governo, a toda a Oposição, ao nosso Presidente da Republica, ao colectivo do Tribunal Constitucional, à Troika e a todos os Autarcas do nosso Concelho o magnifico ano de 2013 que tive a oportunidade de usufruir.

Muito sinceramente espero que todas estas entidades e individualidades mantenham o mesmo espírito e atitude para que o ano de 2014 seja tão bom ou melhor que o ano que se foi.

Como não se pode saltar já para 2020, desejo a todos os meus leitores um novo ano repleto de bom Humor.

Sim, se tudo o que planeou para 2014 por sua culpa ou por culpa de alguém não acontecer, só tem uma coisa que está ao seu alcance: o humor.

O humor é uma coisa que geralmente só depende de nós e menos dos outros ou das circunstâncias. O humor é a capacidade de se rir de uma piada sem ser preciso que alguém a explique, ou o mais importante, um estado de espírito alternativo para encarar os reveses do nosso dia-a-dia.

Mas não faça como a maioria, que tem a mania que são muito sofisticados e muito sérios, e por isso só se riem se sentirem-se superiores.

Ria-se de si, dos seus êxitos, dos seus fracassos, das suas asneiras e da sua triste figura, e vai ver que com boa disposição tudo é muito mais fácil.

Vamos pegar de caras o 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...